Meninas, particularmente as minhas fotos estão saindo escurars, e não esta dando pra ver o que eu fiz nos olhos. ainda mais essa que a make era escuro, fico tudo escuro mesmo rs, e o flash deixa o rosto muiiito branco. Talvez eu faça a make  de dia e tire foto  lá fora que fica melhor . Peço desculpas desde já.

 Bom faz um tempinho que pediram uma make escura, como eu gosto muito da combinação do azul com o preto coloquei a "mão na massa'' e coloquei nos meus olhos.

Como vocês podem ver , ou não rs eu não passei o delineador, e sim uma sombra preta no lugar e nos cantos dos olhos, a parte mais clara da pálpebra móvel é o azul que eu coloquei em cima.



agora com os olhos abertos o contorno do olho ficou todo preto .

Bom meninas essa foi a make que eu fiz rs , espero que tenham gostado, e peço desculpas mais uma vez :)

XOXO

Dinha Ponteciano

2 comentários:

  1. segue o meu flor pois ja estou seguindo o teu...
    beiji

    ResponderExcluir
  2. Você é muito bonita >< Segue meu blog? http://lookforgirls.blogspot.com.br
    Seguindo o seu
    Bju bju

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.