Olá ,meninas. É um post exclusivo para as meninas que começaram, a fazer esporte e estão em uma briga constante entre esse dois itens fundamentais.Eu mesma não faço nenhum exercício físico, talvez esse ano eu comece a fazer academia( se a preguiça deixar).
 Chega de blá blá que se deixar o post inteiro é sobre a minha vida rs .
 Vamos ver alguns alimentos que nos ajudam, enquanto praticamos esportes ( ANTES, DURANTE E DEPOIS)

Antes
Consuma o que dá mais energia, como os carboidratos (pão, aveia, arroz). Mas prefira as opções integrais. Dica: até 1 hora antes da atividade coma um lanche leve de pão integral com queijo branco e peito de peru.

Durante
Mantenha-se hidratada! Beba água ao longo da atividade.

Depois

As proteínas são extremamente importantes, pois reparam possíveis microlesões causadas pelas atividades. Então, dá-lhe comida rica em proteína: peito de frango, atum e ovo, por exemplo.


Espero que tenham gostado das dicas de hoje. E até amanhã

xoxo

Dinha Ponteciano

3 comentários:

  1. As dicas são bem legais, eu não sou de fazer exercícios, sou uma sedentária desde que me conheço rs mas tenho vontade de fazer academia um dia.
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

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  2. Poxa Dinha que legal, vou voltar mais vezes aqui, pra ver se me dá coragem de entrar numa academia :D
    www.professoraestagiaria.com
    curtindo, comentando e seguindo

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  3. Adorei o post Dinha rs; *-*

    Miil beijos!
    http://gabriellanayra.blogspot.com.br/

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