Meniinas me desculpem a demora da oferta de hoje, mais o dia foi tão corrido, que não deu para eu postar a tempo. Jajá começa as provas da faculdade e eu to estudando feito doida.
A oferta de hoje está magnifica, simplesmente amei, tem meninas que são apaixonadas por cases de celulares, e eu já sou por fones de ouvidos, são um mais lindo que o outro né? Vamos da ruma olhada nesse?
Só eu que babei por ele?
Em segundo o kit de pinceis da macrllan, que na minha opinião não ótimos e muio útil, pq agente nunca acha um potinho decente pra colocar os pinceis.
E os meninos como não ficam fora dessa promoção, hoje temos uma bolsa pata, na verdade é raro meninos usarem esse tipo de bolsa, mais acho muito estiloso.

Essas foram as ofertas, espero que tenham gostado.


xoxo

Dinha Ponteciano

3 comentários:

  1. GENTE, que fone de ouvindo lindo. Vou comprar cara.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda oferta ;)


    Amei seu blog,estou seguindo! Segue de volta? http://www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.