Meniinas me desculpem a demora da oferta de hoje, mais o dia foi tão corrido, que não deu para eu postar a tempo. Jajá começa as provas da faculdade e eu to estudando feito doida.
A oferta de hoje está magnifica, simplesmente amei, tem meninas que são apaixonadas por cases de celulares, e eu já sou por fones de ouvidos, são um mais lindo que o outro né? Vamos da ruma olhada nesse?
Só eu que babei por ele?
Em segundo o kit de pinceis da macrllan, que na minha opinião não ótimos e muio útil, pq agente nunca acha um potinho decente pra colocar os pinceis.
E os meninos como não ficam fora dessa promoção, hoje temos uma bolsa pata, na verdade é raro meninos usarem esse tipo de bolsa, mais acho muito estiloso.

Essas foram as ofertas, espero que tenham gostado.


xoxo

Dinha Ponteciano

3 comentários:

  1. GENTE, que fone de ouvindo lindo. Vou comprar cara.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda oferta ;)


    Amei seu blog,estou seguindo! Segue de volta? http://www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.