Olá meninas, hoje eu vim mostrar pra vocês minha whishlist da loja She Inside. É uma loja virtual, que contém variedades imensas de roupas, e com um preço super justo. Não pensei duas vezes em fazer essa lista de desejos, porque tem cada coisa linda lá, e dá vontade de comprar tudo sabe. E como é tudo em dólares, e o melhor menos de 100 dólares algumas peças, ai que dá vontade mesmo. Vi peças que agente paga um absurdo aqui no Brasil, e mesmo revertendo dólares p/ reais não dá nem metade do preço sugerido aqui.
Sem mais delongas, vamos ver os pequenos desejos da Dinha ? rs . Aaah mais uma coisinha, deixarei os link de cada peça em baixo de sua respectiva imagem.




Nuss meninas acho que me empolguei nessa listinha básica, mais acho que valeu a pena chegar até aqui né?

Entrem no site e vejam mais das variedades da loja :)  http://www.sheinside.com

Gostaram? 

xoxo

DINHA PONTECIANO

COMENTEM PELO FACE TAMBÉM




25 comentários:

  1. Amei seu blog!! muito fofo!! ja estou te seguindo flor, beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa pirei com as makes e roupas tdo lindo!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei flor, adorei a postagem, você é super criativa, tudo esta bem elaborado. A clutch preta é minha cara >3
    Beijinho e Sucesso.

    www.lindatitude.com
    www.facebook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito obrigada Ana *_* haha ela é perfeita s2

      xoxo

      Excluir
  4. Amo essa loja, tem coisas lindas!
    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhum, essa loja é demais . estou amando s2

      xoxo

      Excluir
  5. Me quedo con la 5 y la 15, rocker and pink. ;) un beso!!

    Salud

    www.tumodanomeincomoda.com
    www.issuu.com/heels

    ResponderExcluir
  6. Esta loja tem coisas cada vez mais lindas!! Gosto principalmente das camisolas! :)
    Estou a seguir-te! segues de volta? ^^
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Amei o moletom da Barbie (1) e do Snoopy (20)! Vontade de comprar, acho que vai pra minha wishlist também! rsrs Bjss, Grazi http://webalternativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii linda
    Fiz um post da wishlist da She-Inside
    um luxo tudo na loja

    Super Beijos
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaain me deixa o link pra que eu possa ver :)

      xoxo

      Excluir
  9. Adorei a jaqueta de couro, amei os vestidos e os itens de maquiagem.

    Visite--> Plumas e Paetês
    Envie sua foto para o post especial Outubro Rosa para --> dicasbasicasdemoda@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei mais dos moletons, são mais a minha cara sem contar que são os mais lindos. Quero o do "batima" pra mim.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa legal tem nessa loja, amei tudo..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada pela She Inside e todos os produtos da loja!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  13. nada fraca sua wish hein amiga! essa loja é tudo mesmo!amei essa cor verde do post anterir...estou curtindo sua fan e te seguindo..Parabéns pelo blog viu?estou visitando uns hoje e lendo posts...se quiser conhecer o meu acesse universofemina.blogspot.com.br,bjks

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.