Olá meninas , hoje eu vim mostrar pra vocês 2 coisinhas que eu recebi lá da tpm de ofertas muitos fofinhas, Vamos conferir?
Sem falar que vem nessa sacolinha super fofinha né?! rs amo coisinhas assim FOFA

RECEBI: Trio de sombras rosa fenzza
Fone de ouvido, parecendo bola de bilhar amarelo *_*


Bem lindinhos né, amei >.<

E de costume mais uma oferta do dia pra vocês., e dessa vez é uma bolsa preta super chic, um óculos que eu realmente fiquei mega apaixonada e aquele short assimétrico super tendencia. Não vai ficar fora dessa né?

Então meninas, é isso, espero que tenham gostado

xoxo

DINHA PONTECIANO

COMENTE PELO FACEBOOK TAMBÉM 

8 comentários:

  1. O fone é uma graça né? Lindinhoo! :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor Amei seu Blog você está de parabéns ! Sucesso já ganhou mais uma seguidora se puder retribui ! Beijos Luana
    http://simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn Lu, obrigada por visitar meu cantinho, seguindo você também s2

      xoxo

      Excluir
  3. anw, que paletinha fofa, adorei!
    beijinhos amiga..
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda a paleta, adorei os tons de rosas delas :3
    Que lindo o fone, bem diferenciado e gracioso, adorei.



    Beijos ♥
    d-arkclouds.blogspot.com.br | | Dark Clouds

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.