Olá meninas esse é mais um dos recebidos do mês de novembro, mais antes de mostrar o que eu recebi, vamos conmhecer  um pouquinho dessa loja?

A Areia Quente Chinelos está sediada em Ribeirão Preto - SP e foi fundada pelas irmãs Hanashiro: Bárbara, Vitória e Amanda, em agosto de 2013, que queriam iniciar sua empreitada no mundo dos negócios. Temos de 22-18 anos.
Todos os chinelos são feitos em borracha microporosa com 14 mm de espessura em diversas cores; e dispomos de tiras slim (fem) ou tradicional (masc) em diversos tons também.
Trabalhamos para eventos variados - casamento, festa de 15 anos, bodas, formaturas, etc. - e para brindes de final de ano, marketing de empresas, brinde de festas, etc. 
Diversas estampas já estão divulgadas na página do Facebook - e diariamente são colocados novos modelos lá -, mas você também pode personalizar e estampar seu chinelo da forma que quiser. 
Aceitamos pedidos por inbox no Facebook, por email (areiaquentechinelos@gmail.com) ou mesmo pessoalmente para os que moram na região de Ribeirão Preto.
O chinelo para varejo vendemos por R$ 25,00 (+ frete, se residir fora do estado de SP), mas temos preços especiais para lojas, atacado e revenda (os preços variam conforme a análise de cada caso, levando em conta região, volume do pedido, etc.).
O telefone para contato é (16) 3916.5228 ou email ou Facebook.

Achei muiiito interessante, e pra falar a verdade eu fiquei  louuquinha pelos chinelos, eles sãao tão fofos e que dá dó de usar. O meu é vermelhinhos com umas estampas bem leagais, olha:

E o mais fofo de tudo vem tudo em uma embalagem muito legal que dá pra usar até mesmo quando eu ir á praia. Quando recebi foi a primeira coisa que pensei, até pq vai ser dificil eu encontrar alguem com um chinelo igual ao meu haha ÚNICA, haha adoro.
 E ai gostaram ? Elas tem uma Fã Page, onde se encontra algumas ou todas rs estampas dos chinelos, vale a pena conferir. Só clicar AQUI que vai diretinho pra lá :)


XOXO


DINHA PONTECIANO

6 comentários:

  1. Ah quuue linha , adoorei! :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super lindos que são os teus chinelos,parabens pelo bom gosto. Beijinhos e até breve!!

    ResponderExcluir
  3. Lançamento da PYPORA no Brasil - Chinelo Personalizável – produto novo no Mercado, 100% brasileiro. Agora você caminha e deixa seu recado na areia da praia, ponha sua ideia para aparecer. Monte seu texto ou utilize nossas sugestões. Ideal para casamentos e/ou destas a beira mar. Preços especiais para revendedores.

    http://pypora.com.br/chinelo-pypora-personalizaveis-lancamento-no-brasil.html

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.