Olá meninas esse é mais um dos recebidos do mês de novembro, mais antes de mostrar o que eu recebi, vamos conmhecer  um pouquinho dessa loja?

A Areia Quente Chinelos está sediada em Ribeirão Preto - SP e foi fundada pelas irmãs Hanashiro: Bárbara, Vitória e Amanda, em agosto de 2013, que queriam iniciar sua empreitada no mundo dos negócios. Temos de 22-18 anos.
Todos os chinelos são feitos em borracha microporosa com 14 mm de espessura em diversas cores; e dispomos de tiras slim (fem) ou tradicional (masc) em diversos tons também.
Trabalhamos para eventos variados - casamento, festa de 15 anos, bodas, formaturas, etc. - e para brindes de final de ano, marketing de empresas, brinde de festas, etc. 
Diversas estampas já estão divulgadas na página do Facebook - e diariamente são colocados novos modelos lá -, mas você também pode personalizar e estampar seu chinelo da forma que quiser. 
Aceitamos pedidos por inbox no Facebook, por email (areiaquentechinelos@gmail.com) ou mesmo pessoalmente para os que moram na região de Ribeirão Preto.
O chinelo para varejo vendemos por R$ 25,00 (+ frete, se residir fora do estado de SP), mas temos preços especiais para lojas, atacado e revenda (os preços variam conforme a análise de cada caso, levando em conta região, volume do pedido, etc.).
O telefone para contato é (16) 3916.5228 ou email ou Facebook.

Achei muiiito interessante, e pra falar a verdade eu fiquei  louuquinha pelos chinelos, eles sãao tão fofos e que dá dó de usar. O meu é vermelhinhos com umas estampas bem leagais, olha:

E o mais fofo de tudo vem tudo em uma embalagem muito legal que dá pra usar até mesmo quando eu ir á praia. Quando recebi foi a primeira coisa que pensei, até pq vai ser dificil eu encontrar alguem com um chinelo igual ao meu haha ÚNICA, haha adoro.
 E ai gostaram ? Elas tem uma Fã Page, onde se encontra algumas ou todas rs estampas dos chinelos, vale a pena conferir. Só clicar AQUI que vai diretinho pra lá :)


XOXO


DINHA PONTECIANO

6 comentários:

  1. Ah quuue linha , adoorei! :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super lindos que são os teus chinelos,parabens pelo bom gosto. Beijinhos e até breve!!

    ResponderExcluir
  3. Lançamento da PYPORA no Brasil - Chinelo Personalizável – produto novo no Mercado, 100% brasileiro. Agora você caminha e deixa seu recado na areia da praia, ponha sua ideia para aparecer. Monte seu texto ou utilize nossas sugestões. Ideal para casamentos e/ou destas a beira mar. Preços especiais para revendedores.

    http://pypora.com.br/chinelo-pypora-personalizaveis-lancamento-no-brasil.html

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.