Olá meninas, hoje vim falar pra vocês sobre o quanto é importante ter uma alimentação saudavel, realmente quando eu li essa mensagem a seguir, eu me identifiquei bastante. vamos ver?

''Quando alguém deixa de tomar a primeira refeição do dia, por volta das 10:30 começa a sentir nervosismo, ineficiência e irritabilidade, pois já se passaram mais de 14 horas desde a última refeição e muitas das reservas foram gastas ou reduzidas por esse longo jejum, e precisam ser refeitas.
Passar sem a primeira refeição do dia, ou tomar uma espécie errada de café da manhã, pode conduzir ao hábito de comer entre as refeições. Quando se come menos no desjejum, as refeições do meio do dia e do jantar costumam ser mais abundantes. O almoço muito exagerado costuma produzir preguiça e sono no período da tarde. O jantar também exagerado resulta em acúmulo de gordura, pois o alimento ingerido não é utilizado pelo organismo de forma devida.
 
Por que muitos omitem o café da manhã?
Primeiro por hábito. Segundo, por terem exagerado no jantar da noite, ou pouco antes de dormir. E se você não tem o hábito de se alimentar bem pela manhã, comece com pequenas quantidades, aumentando os alimentos aos poucos. Procure jantar mais cedo, fazendo uma refeição mais leve, o que irá favorecer o seu sono. Na manhã seguinte, verá como sentirá vontade de comer algo.

Um bom desjejum consiste em pequenas porções de frutas cortadas em pedacinhos acrescentando aveia, farelo de linhaça ou outro cereal com um pouco de iogurte natural, pão integral ou uma fatia bolo, uma fatia de queijo minas ou cottage, leite com café ou suco de fruta. Não se esqueça de mastigar bem os alimentos e curta com prazer essa deliciosa primeira refeição do dia.  (
Nutricionista – Dr. Kátia Martins)


Realmente, com essa pressa do cotidiano esquecemos de algumas coisas importantes da nossa vida, e muitos casos nem é isso, é o famoso medo mesmo é de engordar (...) Porém todos os produtos que você verão agora são: orgânicos, light e integral, agora não tem desculpa de fazer sua primeira refeição do dia né?





 
 Para mais informações acesse: http://www.suavipan.com.br/index.php



*Isto é um publieditorial





XOXO 


DINHA PONTECIANO

4 comentários:

  1. Adorei o layout,
    esses bolinhos são ótimos sempre tenho um na bolsa rsrs
    beijos,
    http://leandalivia.com

    #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses bolinhos , são ótimos *-*

    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.