Olá meninas.
Hoje com um post diferente, venho falar com a maior tristeza que e já senti, meu cachorrinho faleceu...
Mitas de vocês já o conhecem, pelo fato de eu ter feito ma tag com ele e sempre estar postando fotos no facebook.
Imagino que muitas devem pensar '' ain mais que besteira'', mas toda vez que eu penso naquele pequeno arteiro eu choro pra caramba, ele era mito importante pra mim. Viveu quase uma década aqui comigo e era mito apegado a mim.
Gostaria de falar em vídeo pra vocês, porém toda vez que eu falo no nome dele eu choro...
 Mas sempre irei guarda-lo em me coração, pois ele me ensinou coisas que as pessoas levam a vida toda pra aprender.
'um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. (...) Às vezes, era preciso um cachorro com mau hálito, péssimos modos e intenções puras para nos ajudar a ver."


XOXO

DINHA PONTECIANO & TOMMY

10 comentários:

  1. Meus pêsames. :/
    Sei como é a dor de perder um bichinho... Força.

    ResponderExcluir
  2. =/,lamento pelo sua perda eu tenho uma aqui e não sei o q será de mim se ela partir

    ResponderExcluir
  3. Meu pêsames, sei a dor que sente, é horrível perde um bichinho. Força ai viu.
    Beijos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poxa sinto muito, eu sei a dor que é perder um cãozinho, os tenho como filhos cada um dos meus bichinhos e olha tenho muitos... e quando um se vai, nossa
    é mt triste... força... fique bem
    bjinhussss
    http://tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sinto pela sua perda, não há nada que nos doa mais do que dedicar amor à um bichinho, acabamos nos apegando como se fossem filhos.
    Força! Cachorros são seres que costumo dizer que tem magia na alma, não tem tristeza, guarde isso contigo!
    Fique em paz. bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai flor que pena...eu também tenho uma cachorrinha e não quero nem pensar nesse dia. Sinto muito =(

    ResponderExcluir
  7. Meus pêsames, sei o quanto dói perder um bichinho, á perdi os meus e sei como é ;(
    Beijo.
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. QUE TRISTE, SINTO MUITO FLORZINHA, BJU NO SEU CORAÇÃO....http://aartedesermulheremae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Sinto muito :( .Quando minha cachorrinha morreu tbm chorei, e muito. E sei como é a dor de perder um cachorrinho. Eles são um dos nossos melhores amigos.
    Não fique triste, pense ele está lá no céu com Deus.
    Beijos,

    garota-moda1.blogspot.com.br/
    demetriamyprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.