Olá meninas, muitas de vocês assim como eu adora máscara de cilios e hoje e vim falar pra vocês de um rímel muito interessante mesmo.
 Quando eu recebi, eu achei a proposta dele muito bacana, então falei em vídeo e vou fazer um post também. Pelo que ele é proposto o preço dele vale suuuuuper a pena: 48,00

''Por décadas as mulheres vivem em busca de cílios mais longos e mais bonitos: gastam muito dinheiro em rimels poderosos e cílios postiços para tentar chegar a esses resultados. Já está disponível na Artvitta uma nova tecnologia para fortalecimento e crescimento de cílios e sobrancelhas: fluido rico em Fatores de Crescimento (principalmente o aFGF e VEGF) que nos permitirá ter esses efeitos naturalmente.
Estudos comprovam que eles são responsáveis por originar um novo folículo capilar e ativar o crescimento do fio. ''
Fala sério né, um sonho de consumo pra toda mulher. Já faz umas 2 semana que uso ele toda manhã (recomendado 2x), e o mais interessante é que você pode passar outro rímel por cima.  P produto começa a dar um resultado mais perceptível após a 8 semana de uso continuo, então esquecer de usar, nem pensar haha

Caso se interessem , o site desta farmácia de manipulação é : http://www.artvitta.com.br/



XOXO

DINHA PONTECIANO


Este é um post publieditorial

Um comentário:

  1. Nossa que demais?
    Mas R$ 48,00? Não dá.
    Beijos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.