Olá meninas, hoje eu vim mostrar pra vocês a minha unha da semana ( se bem que não passa bem metade e eu já estou com outra cor de esmalte... Mais alguém é assim? rs)
 Foram apenas duas cores, a minha predileta e o glitter, que sério foi só uma passada e ficou bem chamativo , nem amei haha. Ambos esmaltes foram da mesma marca, a Mohda, mostrei pra vocês em um vídeo de recebidos da Beauty Fair.
Boooora conferir?

 Mega triste porque minhas unhas estão quebrando e eu já não sei mais o que faço com elas(...)

Bom menias essa foto eu tirei alguns minutos depois te ter passado rs, nem é desesperada né?

Meninas pra quem gostou das cores e quer saber um pouquinho mais, o site da marca é esse : Mohda


Espero que tenham gostado[

XOXO


DINHA PONTECIANO

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.