Olá meninas, faz um tempinho á que eu recebi da Fenzza makeup alguns itens de maquiagem para mim e outros produtinhos infantis.
Pra comemorar esse dia das crianças com chave de ouro , resolvi convidar uma priminha ( que é fooooofa demais), pra fazer um vídeo se maquiando, e não é que a danadinha fez sucesso? Só dar um Play e conferir!

Aqui vão algumas fotos de todos os produtinhos que eu recebi, e logo mais com resenha pra todas vocês.

A linha infantil, é toda a base de água, para crianças acima de 5 anos de idade. Todas da linha PussyFoot




Já as minhas são de várias coleções diferentes, e uma cor mais linda que a outra.







0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.