Olá meninas, demorei mas eu fiz rs 
Um queridinho meu no momento está sendo esse batom liquido da Dailus Pro, pela foto vocês já podem perceber que está até meio gastadinho.
Além de ser um batom liquido que eu super amei, ele tem:

  • Efeito Matte
  • Extrema Cobertura
  • Secagem Rápida


O que eu estou usando é o 4-Atitude e vocês já sabem que a cor varia com o tom de pele. Como vocês podem notar, ficou um rosa bem choque!




- DURABILIDADE
Então meninas o batom ele dura bastante tempo nos lábios.Salvo se você beber ou comer algo, pois sai a cor do centro e permanece no contorno da boca, nesse caso é sempre bom dar uma retocada.



E você usariam este batom?


XOXO

DINHA PONTECIANO

Um comentário:

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.