Olá meninas, recentemente todas vocês viram que eu estou gravidinha haha. Postei um vídeo no Youtube  contando um pouco de como contei para os meus pais e o meu namorado, quem não viu, está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=R6UobnLuhOg


O foco do meu blog irá continuar o mesmo, porém tenho certeza que além de mim, tem outras gravidinhas de plantão, que também estão indecisas do que comprar, ou algumas coisas da gravidez. O que acham?
O nome do post sobre determinados produtos, roupas que eu estarei/estou usando será... Eu ainda não sei kkkkk mas juro que conto pra vocês haha s2

Meninas minha barriga ta crescendo demais , eu já estou mega ansiosa. Ela está com 24 centimentros, pesa +/- 600 gramas e estou com 6 meses. É muiito amor s2


Até Breve com mais posts pra vocês


xoxo


Dinha Ponteciano

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.