Olá meninas, recentemente todas vocês viram que eu estou gravidinha haha. Postei um vídeo no Youtube  contando um pouco de como contei para os meus pais e o meu namorado, quem não viu, está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=R6UobnLuhOg


O foco do meu blog irá continuar o mesmo, porém tenho certeza que além de mim, tem outras gravidinhas de plantão, que também estão indecisas do que comprar, ou algumas coisas da gravidez. O que acham?
O nome do post sobre determinados produtos, roupas que eu estarei/estou usando será... Eu ainda não sei kkkkk mas juro que conto pra vocês haha s2

Meninas minha barriga ta crescendo demais , eu já estou mega ansiosa. Ela está com 24 centimentros, pesa +/- 600 gramas e estou com 6 meses. É muiito amor s2


Até Breve com mais posts pra vocês


xoxo


Dinha Ponteciano

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.