Olá meninas, ainda não tenho coragem de fazer tutorial de maquiagem, porque será né? kkkk.
Por enquanto estou treinando e acho que estou saindo até melhor que a encomenda. Sempre que faço uma make bem legal (pelo menos na minha concepção) eu posto nas minhas redes sociais e pergunto o que vocês acham, e claro que recebo várias dicas e espero começar a fazer tutorias logo logo!

Essa make fiz de duas maneiras, um com o preto e o outro sem, e a maioria votou contra o preto rs. E vocês o que acharam? Deixem suaa criticas construtivas nos comentários para eu saber...


  • Só o ROSA



  • Com o PRETO


XOXO


DINHA PONTECIANO


0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.