Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Fazia um tempinho hoje eu não postava um look do dia pra vocês. Grávida fica um pouco complicado postar look dos dias , por causa das roupas e tals, até porque eu nunca fui de usar roupas larguinhas ou muitos vestidinhos ( que por sinal, estão fazendo parte do meu dia a dia nesses dias roupas e sa ensolarados. 
Como vocês vão ver a seguir, sempre roupas e calçados mais confortáveis. Bora ver?

USEI

  • Vestido básico preto
  • Casaquinho rosa ( Empório)
  • Cinto preto com dourado
  • Sapatilha bege e preta ( Melissa)
  • Tiara Dourada com lacinho







VÍdeo

XOXO

DINHA PONTECIANO

Um comentário:

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.