Olá meninas, esse look já faz um tempinho, estava louquinha para poder posta-lo pra vocês
No dia desse look eu fui ao Zoológico de São Paulo, e foi um dia mega especial, afinal, já faziam anos que eu não frequentava.
Eu não sei vocês mas eu fiquei mega apaixonada na tendencia do azul bic, e como vocês podem ver, quase me pintei. Apesar de tudo acho que por ser um look bem casual e eu teria que andar muito, super valeu a pena.

Usei:

  •  Bolsa Carteiro - Borboleta
  • Camiseta azul
  • Shorts de crochê bege
  • Sapatilha doris III (melissa)
  • Tiara de pérolas











XOXO

DINHA PONTECIANO

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.