Olá pessoal,
Recentemente eu fiz um vídeo contando um pouquinho sobre os novos acontecimentos na minha vida, e para quem não sabe ou não viu, nesse vídeo eu estou me maquiando e falando ao mesmo tempo.
Como não dar pra explicar cada produto ou marca específica, eu vou deixar aqui em baixo a listagem de tudo que eu usei, caso seja de interesse de voces. E pra quem não consegui ver o video, vou deixar ele aqui também:



Agora que vocês já viram, segue a listinha produtos:


  • Corretivo Vult Cosméticos
  • Base Mary Kay
  • Pó nº05 Vult Cosméticos
  • Sombra Bege- Paleta de 20 cores Jasmyne
  • Delineador Liquido preto- Dailus
  • Máscara para cilios- Jequiti
  • Blush Efeito- Fenzza Make up
  • Batom Radiance nº03 - Fenzza Make up


XOXO

DINHA PONTECIANO



0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.