Poxa Dinha, o ano já está quase acabando(exagero) e você vai postar agora? Siiiiim!

Bom galera, eu devia ter feito este post no inicio do ano, porém com o nascimento da minha filha e outros eventos, esse post foi adiado, me perdoem.
Porém acho super interessante estar falando sobre a cor deste ano.Que segundo a Pantone é o MARSALA

  • Para quem ainda não sabe, é um tom de vermelho mais puxado para o marrom, que eu sinceramente achei muito lindo, é dá um destaque bem legal tanto em acessórios quando em um look composto pela cor. 
  • Quando é usada só esta cor, passa um ''ar'' de elegância e sofisticação.

Imagens para se inspirar:








XOXO

DINHA PONTECIANO

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.