Poxa Dinha, o ano já está quase acabando(exagero) e você vai postar agora? Siiiiim!

Bom galera, eu devia ter feito este post no inicio do ano, porém com o nascimento da minha filha e outros eventos, esse post foi adiado, me perdoem.
Porém acho super interessante estar falando sobre a cor deste ano.Que segundo a Pantone é o MARSALA

  • Para quem ainda não sabe, é um tom de vermelho mais puxado para o marrom, que eu sinceramente achei muito lindo, é dá um destaque bem legal tanto em acessórios quando em um look composto pela cor. 
  • Quando é usada só esta cor, passa um ''ar'' de elegância e sofisticação.

Imagens para se inspirar:








XOXO

DINHA PONTECIANO

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.