Olá , a sugestão de hoje é para você que adora se inspirar naquelas unhas maravilhosas que sempre tem uma parte fosca.
Na minha opinião, é sempre difícil achar esmaltes foscos de todas as cores que desejamos. 
E é de vido a isso que fizeram um esmalte para nos ajudar muito. O que é Dinha?

É um esmalte que você passa por cima da cor que você deseja , e o mesmo fica fosco. Esse esmalte é da Marca Mohda: http://www.mohda.com.br/ 


Eu sempre uso quando quero deixar minhas unhas com um toque bem diferente, ou quando me inspiro em imagens com o efeito fosco. Vamos nos inspirar?





OBS: todas as imagens foram retiradas do google, caso seja do seu blog, entre em contato para que eu possa dar os devidos créditos.

Gostaram? Espero que sim


XOXO

DINHA PONTECIANO

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.