Olá meninas, eu fiz um vídeo falando algumas dicas para quem gosta de deixar o cabelo sempre lisinho, assim como eu, e também uma resenha do produto que estou usando e amando.
 Sabemos que é um tarefa um pouco difícil e exige tempo e muito amor haha

Vamos conferir?


Esses são os produtos que eu uso para deixar o prolongamento dos fios lisos. Eu particularmente achei muito bom.
Sempre que eu fazia a progressiva e estava na hora de lavar, o efeito nem sempre é o mesmo, porém com esse produto me permitiu um efeito bem melhor quando finalizei com a escova e prancha e super hidratou.


Site : www.lokenzzi.com.br


XOXO

DINHA PONTECIANO

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.