Olá meninas, eu fiz um vídeo falando algumas dicas para quem gosta de deixar o cabelo sempre lisinho, assim como eu, e também uma resenha do produto que estou usando e amando.
 Sabemos que é um tarefa um pouco difícil e exige tempo e muito amor haha

Vamos conferir?


Esses são os produtos que eu uso para deixar o prolongamento dos fios lisos. Eu particularmente achei muito bom.
Sempre que eu fazia a progressiva e estava na hora de lavar, o efeito nem sempre é o mesmo, porém com esse produto me permitiu um efeito bem melhor quando finalizei com a escova e prancha e super hidratou.


Site : www.lokenzzi.com.br


XOXO

DINHA PONTECIANO

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.