Olá meninas tudo bom? Eu realmente espero que sim!

Hoje eu usei um look bem diferente do que vocês estão acostumadas. 
Optei por uma coisa relativamente estilosa e confortável( o que eu mais gosto), e particularmente achei que ficou muito legal.
Como é aniversário da minha vovó (73 aninhos) e fomos comemorar na casa dela, afinal, ela faz uma feijoada como ninguém haha s2.
E, esses dias anda fazendo um friozinho até que gostoso, e o moletom usado adequadamente fica show!
Vamos ao look?

USEI


  • Gorro Vermelho Obey
  • Regatinha vermelha
  • Blusa de moletom cropped (Marisa)
  • Calça moletom saruel ( Swag of King)



 E ai gostaram/


XOXO


DINHA PONTECIANO

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.