Olá meninas tudo bom? Eu realmente espero que sim!

Hoje eu usei um look bem diferente do que vocês estão acostumadas. 
Optei por uma coisa relativamente estilosa e confortável( o que eu mais gosto), e particularmente achei que ficou muito legal.
Como é aniversário da minha vovó (73 aninhos) e fomos comemorar na casa dela, afinal, ela faz uma feijoada como ninguém haha s2.
E, esses dias anda fazendo um friozinho até que gostoso, e o moletom usado adequadamente fica show!
Vamos ao look?

USEI


  • Gorro Vermelho Obey
  • Regatinha vermelha
  • Blusa de moletom cropped (Marisa)
  • Calça moletom saruel ( Swag of King)



 E ai gostaram/


XOXO


DINHA PONTECIANO

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.