Olá galerinha linda, tudo bom?

O look de hoje é bem básico, mas eu não podia deixar de postar um look com essa camiseta super fofa da barbie. Desde sempre nunca neguei minha paixão por essa boné e nada melhor que demostrar isso na minha camiseta rs. O legal é que eu e a minha filhinhas temos blusas iguais, muito amor!

Acreditem ou não, mas essa estampa é pintada, então eu escolho o desenho que eu quero e pintam na camiseta, o máximo né?! Mas sem blá blá blá  vamos ao look.

Como aqui em Ferraz de Vasconcelos anda fazendo um friozinho meio chato eu usei :
  • Bolero Pink
  • Camiseta da Barbie
  • Calça Legging preta
  • Bota cano médio preta
  • Pulseira dourada e rosa





Então é isso galera

XOXO


DINHA PONTECIANO

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.