Olá galerinha linda, tudo bom?

O look de hoje é bem básico, mas eu não podia deixar de postar um look com essa camiseta super fofa da barbie. Desde sempre nunca neguei minha paixão por essa boné e nada melhor que demostrar isso na minha camiseta rs. O legal é que eu e a minha filhinhas temos blusas iguais, muito amor!

Acreditem ou não, mas essa estampa é pintada, então eu escolho o desenho que eu quero e pintam na camiseta, o máximo né?! Mas sem blá blá blá  vamos ao look.

Como aqui em Ferraz de Vasconcelos anda fazendo um friozinho meio chato eu usei :
  • Bolero Pink
  • Camiseta da Barbie
  • Calça Legging preta
  • Bota cano médio preta
  • Pulseira dourada e rosa





Então é isso galera

XOXO


DINHA PONTECIANO

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.