Olá galerinha linda! Tudo bom com vocês?
A resenha de hoje é sobre esse iluminador super discreto(sqñ!), da Catharine Hill.
Quando o recebi já imaginei usando em alguma festa, afinal ele é um pouco chamativo, e para o tom da minha pele o laranja fica muito ressaltado para e usar em ocasiões ''normais''.No entanto já tentei fazer uma make up com ele e ficou muito legal, e o melhor que durou a festa inteira!!


Como vocês podem perceber ou não, ele é
  • Um iluminador em pó (que por sinal é um pouco trabalhoso, pois quando vou abri-lo, cai tudinho na roupa),
  • Neon, o que o torne mais impactante
  • É pequeno, contém em torno de 1,5 gramas
  • Tem uma ótima fixação e durabilidade
  • Vale a pena comprar se vocês faz maquiagens artísticas ou vai a muito a festas.(Afinal a cor é muito forte para o dia a dia.

Essa foi a resenha de hoje e caso eu faça uma make up com ele eu posto aqui pra vocês!

XOXO

DINHA PONTECIANO

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.