Olá galerinha linda! Tudo bom com vocês?
A resenha de hoje é sobre esse iluminador super discreto(sqñ!), da Catharine Hill.
Quando o recebi já imaginei usando em alguma festa, afinal ele é um pouco chamativo, e para o tom da minha pele o laranja fica muito ressaltado para e usar em ocasiões ''normais''.No entanto já tentei fazer uma make up com ele e ficou muito legal, e o melhor que durou a festa inteira!!


Como vocês podem perceber ou não, ele é
  • Um iluminador em pó (que por sinal é um pouco trabalhoso, pois quando vou abri-lo, cai tudinho na roupa),
  • Neon, o que o torne mais impactante
  • É pequeno, contém em torno de 1,5 gramas
  • Tem uma ótima fixação e durabilidade
  • Vale a pena comprar se vocês faz maquiagens artísticas ou vai a muito a festas.(Afinal a cor é muito forte para o dia a dia.

Essa foi a resenha de hoje e caso eu faça uma make up com ele eu posto aqui pra vocês!

XOXO

DINHA PONTECIANO

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.