Olá galerinha linda, tudo bom?

Estou me programando direitinho pra ter resenha todos os dias aqui no blog, agora que a Kamyla está colaborando um pouquinho e dando ''menos trabalho'', consigo me dedicar mais aqui no blog pra vocês haha.

A resenha de hoje é uma paleta da Fenzza, como vocês já viram no titulo do post. Particularmente eu adoro os produtos desta marca e essa paleta é meu xodozinho do momento.

  •  Na foto ela parece ser bem grandinha, mas na verdade ela é pequeninha, do tamanho da palma da minha mãe, e isso é ótimo, pra quem não contuma carregar bolsas muitos grandes, cabe em uma clutch ou uma carteira!

  • No total são doze cores, e cores em tons nudes e pasteis, todas com um leve brilho e uma pigmentação marcante, pois na foto a seguir não foi usada nenhum tipo de fixado ou base. Porém quando usado algum produto para maior fixação, a maquiagem dura por muito tempo, sem precisar de retoques, o que é ótimo!.


Eu adoro essa paleta mais pelos tons que ela oferece, afinal para a pele negra nem toda cor ficam bonita,  e nela achei cores coringas para maquiagens com meu tom de pele.

Então é isso galerinha, espero que tenham gostado dessa primeira resenha de muitas.
Um grande beijo no coração de todas vocês e até amanhã!

XOXO

DINHA PONTECIANO

Um comentário:

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.