Olá pessoal
Recentemente gravei um vídeo mostrando 10 produtos que eu considero essencial  para carregar na necessáire e decidi listar todos  que foram mostramos no vídeo!

Vamos conferir?


  1. Corretivo Dailus - esconde as imperfeições e manchas desagradáveis 
  2. Base Dailus - Uniformiza o tom de pele 
  3. Pó compacto - Minimiza o brilho e a oleosidade do rosto 
  4. Blush Fenzza - Tons rosados e alaranjados dão efeito de saúde e naturalidade
  5. Lápis branco Vult- quando passado na linha d'Água, gera um efeito de olhos maiores
  6. Batom vermelho Fenzza - o batom vermelho transforma qualquer look de dia para noite. Além de ser super ousado!
  7. Lápis preto Vult com esposinha- o lápis preto além de deixar nosso olhar super marcado, com a enpojinja conseguimos fazer um esfumado é transformar a maquiagem.
  8. Hidratante labial nívea- além é claro de hidratar os lábios é claro, é uma preparação para poder passar o batom é melhor fixação do mesmo.
  9. Mascara de cílios: Alonga os cílios e deixa o olhar mais aberto, dando a sensação de despertada Rs 
  10. Primer que além de hidratar a pele, á prepara para receber a maquiagem  

Agora fiquem com o vídeo que eu postei lá no meu canal :)




XOXO


DINHA PONTECIANO





0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.