Olá pessoal
Recentemente gravei um vídeo mostrando 10 produtos que eu considero essencial  para carregar na necessáire e decidi listar todos  que foram mostramos no vídeo!

Vamos conferir?


  1. Corretivo Dailus - esconde as imperfeições e manchas desagradáveis 
  2. Base Dailus - Uniformiza o tom de pele 
  3. Pó compacto - Minimiza o brilho e a oleosidade do rosto 
  4. Blush Fenzza - Tons rosados e alaranjados dão efeito de saúde e naturalidade
  5. Lápis branco Vult- quando passado na linha d'Água, gera um efeito de olhos maiores
  6. Batom vermelho Fenzza - o batom vermelho transforma qualquer look de dia para noite. Além de ser super ousado!
  7. Lápis preto Vult com esposinha- o lápis preto além de deixar nosso olhar super marcado, com a enpojinja conseguimos fazer um esfumado é transformar a maquiagem.
  8. Hidratante labial nívea- além é claro de hidratar os lábios é claro, é uma preparação para poder passar o batom é melhor fixação do mesmo.
  9. Mascara de cílios: Alonga os cílios e deixa o olhar mais aberto, dando a sensação de despertada Rs 
  10. Primer que além de hidratar a pele, á prepara para receber a maquiagem  

Agora fiquem com o vídeo que eu postei lá no meu canal :)




XOXO


DINHA PONTECIANO





0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.