Olá pessoal, tudo bom?

Hoje eu vim falar um pouco sobre a tendência do BOHO CHIC, que está muito em alta e que eu considero muito estilosa, até porque é uma mistura de estilos: hippie , boêmio, étnico, folk, punk e vintage.

“O Boho Style veste-se para si mesmo, não está nem aí se sua produção irá agradar ou não! É como se ele se produzisse para ficar em casa, com conforto, personalidade e ousadia''. (Bia Kawasaki.)

Montei um Lookbook, dessa tendência que de certa forma me agradou muito, pra vocês verem como combinei as peças e os estilos e pra ter uma inspiração também né? rs

USEI 
  • Macacão estampa étnica
  • Brinco preto de franjas
  • Open boot bege
  • Bolsa preta com tachas douradas
Bora ver? 







0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.