Olá pessoal, tudo bom?

Hoje eu vim falar um pouco sobre a tendência do BOHO CHIC, que está muito em alta e que eu considero muito estilosa, até porque é uma mistura de estilos: hippie , boêmio, étnico, folk, punk e vintage.

“O Boho Style veste-se para si mesmo, não está nem aí se sua produção irá agradar ou não! É como se ele se produzisse para ficar em casa, com conforto, personalidade e ousadia''. (Bia Kawasaki.)

Montei um Lookbook, dessa tendência que de certa forma me agradou muito, pra vocês verem como combinei as peças e os estilos e pra ter uma inspiração também né? rs

USEI 
  • Macacão estampa étnica
  • Brinco preto de franjas
  • Open boot bege
  • Bolsa preta com tachas douradas
Bora ver? 







0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.