Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Faz um tempinho que não posto aqui, é porque agora está tudo normalizando e meu computador finalmente foi arrumado! eeeeeeee ^^

O look de hoje é muito lindo sério, quando vi esse conjuntinho fiquei muito apaixonada, porém quis uma cor que eu quase não tinha no meu guarda roupa, que é o cinza.
O cinza é uma cor bem tranquila e combina com várias outras cores, sendo assim me facilitou bastante a montagem.
Como eu gosto de tudo básico e confortável não abusei muito.

Vamos conferir?

USEI

  • CROPPED CINZA
  • SAIA LONGA COM FENDA CINZA
  • SAPATILHA BRANCA




0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.