Oi minhas fofuras tudo bom?

Hoje eu vim falar sobre esse estilo de maiô que quando eu vi foi amor a primeira vista rs. Quem me apresentou foi minha tia Claudia e eu achei o máximo.
Pra quem é mãe sabe que sempre tem aquela gordurinha na frente que a gente não quer que apareça, mas o biquíni faz questão de mostrar(...) E por conta disso muitas das vezes deixamos de ir a praia ou qualquer ambiente que nos convida a usar trajes de banho por sentir desconfortável.
Então acho que esse maiô ajudou muito e eu super recomendo pra vocês.. Como você irão ver nas fotos abaixo, ele é muito bonito e repuxa bastante na frente esconde bem as gordurinha rs. 

VAMOS CONFERIR?

  •  Antes vocês precisam ver a gostosura que ficou a BabyK de biquininho rs



  • Agora sim, mais detalhes desse maiô que eu fiquei super apaixonada!






0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.