Oi minhas fofuras tudo bom?

Hoje eu vim falar sobre esse estilo de maiô que quando eu vi foi amor a primeira vista rs. Quem me apresentou foi minha tia Claudia e eu achei o máximo.
Pra quem é mãe sabe que sempre tem aquela gordurinha na frente que a gente não quer que apareça, mas o biquíni faz questão de mostrar(...) E por conta disso muitas das vezes deixamos de ir a praia ou qualquer ambiente que nos convida a usar trajes de banho por sentir desconfortável.
Então acho que esse maiô ajudou muito e eu super recomendo pra vocês.. Como você irão ver nas fotos abaixo, ele é muito bonito e repuxa bastante na frente esconde bem as gordurinha rs. 

VAMOS CONFERIR?

  •  Antes vocês precisam ver a gostosura que ficou a BabyK de biquininho rs



  • Agora sim, mais detalhes desse maiô que eu fiquei super apaixonada!






0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.