Olá minhas fofuras, tudo bom?

Então, hoje eu vim falar sobre a tendencia do ombré lips. Foi uma tendencia bem forte no ano de 2015 que eu me rendi esse ano rs.
Pra quem ainda não sabe o ombré lips segue a mesma tendencia do ombré hair, que é o degrade! 
Tem gente que brinca muito com as cores e as vezes nem vem fazendo um degrade certinho e no final fica lindo de qualquer jeito. Eu treinei muito pra fazer o que eu sempre faço, pois até agora não tentei me arriscar  com outras cores haha permaneci no pink mesmo.  Caso você queria tentar, o meu vídeo vai estar ai em  baixo :)




  • Olha outros exemplos dessa tendencia super estilosa








XOXO

DINHA PONTECIANO

2 comentários:

  1. Lindo Dinha! Ameeei essa tendência!Muito Lindo, queroo muito experimentar!*-*
    http://agathastarling.blogspot.com.br/
    XoXo

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.