Olá minhas fofuras, tudo bom?

Então, hoje eu vim falar sobre a tendencia do ombré lips. Foi uma tendencia bem forte no ano de 2015 que eu me rendi esse ano rs.
Pra quem ainda não sabe o ombré lips segue a mesma tendencia do ombré hair, que é o degrade! 
Tem gente que brinca muito com as cores e as vezes nem vem fazendo um degrade certinho e no final fica lindo de qualquer jeito. Eu treinei muito pra fazer o que eu sempre faço, pois até agora não tentei me arriscar  com outras cores haha permaneci no pink mesmo.  Caso você queria tentar, o meu vídeo vai estar ai em  baixo :)




  • Olha outros exemplos dessa tendencia super estilosa








XOXO

DINHA PONTECIANO

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo Dinha! Ameeei essa tendência!Muito Lindo, queroo muito experimentar!*-*
    http://agathastarling.blogspot.com.br/
    XoXo

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.