Oi lovinhos, tudo bom?

O post de hoje é de inspiração para makes para vocês arrasar no carnaval! Eu particularmente nunca fui de pular muito carnaval, porém sempre gostei de assistir os carros alegóricos. Esse ano vai ser um pouco diferente,pois vou pular carnaval e pensando  na minha necessidade de uma maquiagem bem legal  já que não vou exagerar na roupa, andei pesquisando e achei modelos incríveis.
E caso  sua necessidade seja parecida com a minha, deixei 3 opções de maquiagens que mais fazem o meu estilo pra vocês se inspirarem, inclusive a minha que gravei tutorial pra vocês ( quem veio no YT sabe rs )

Então é isso, vamos conferir?


  • Maquiagem com strass ou lanteijolas ( Está em preto em branco, então te dá espaço para abusar das cores que mais combinam com você)





  • Maquiagem estilo sereia ( Com cores lindas, puxadas para o verde água, dão um toque de feminilidade, pra quem goste de um estilo mais meiguinho)






  • Maquiagem com tons de fogo: laranja e amarelo ( Com os traços que lembram o carnavalesco, dá um ''Q'' a mais na produção)




Caso vocês se interessem pela última, gravei um tutorial rapidinho e ensinando a fazer, só clicar no PLAY



















Espero que tenham gostado das maquiagens, um grande beijo no coração de todos vocês e até o próximo vídeo!

Xaau


Um comentário:

  1. Adorei seu blogue, já estou seguindo, de uma olhadinha no meu, se gostar, segue lá também ;* naosorry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.